Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Descubra 7 sites para trabalhar como freelancer





Descubra 7 sites para trabalhar como freelancer

Plataformas nacionais e internacionais são alternativas para quem deseja ganhar dinheiro extra ou criar um portfólio.



Image Descubra 7 sites para trabalhar como freelancer
Uma parte relevante dos colegas de trabalho no Brasil faz ou já fez em algum momento de suas carreiras os famosos "freelas". E como um dólar extra no final do mês é sempre bem-vindo, no post de hoje, selecionamos 7 sites para trabalhar como freelancer. Você está interessado neste tópico? Então venha conosco!

99 freelas
A plataforma é uma das maiores do país e tem oportunidades para profissionais de diferentes áreas. A maior parte do trabalho é para programador, editor, designer, desenhista, editor e tradutor, mas também existem tarefas para outras áreas, vale a pena dar uma olhada tranquila.

Após o registro, você deve monitorar as vagas inseridas. Quem tem um perfil premium, quem é pago, ganha primeiro os lugares e ganha destaque. Em seguida, as vagas são abertas para todos e qualquer pessoa pode enviar uma oferta ao contratado.

Você diz quanto cobrará e seu tempo de entrega; Naquele momento, a quantia média de quanto os outros concorrentes cobram parece ao candidato. Em seguida, cobrar o preço que você acha mais justo para você. Se você fechar um negócio, o site recebe 10% da freela.

Acesse aqui!

Multidão
Com a contratação de grandes empresas, a Crowd oferece arrendamentos em áreas como fotografia, redação, tradução, planejamento, design, áudio e vídeo, conteúdo, tecnologia e desempenho.

O bom dessa plataforma é que apenas empresas com CNPJ podem contratar freelas e pagar para se cadastrar. Em outras palavras: aumenta um pouco a credibilidade do sistema, pois a partir disso, imagina-se que as empresas realmente desejam contratar alguém para o portfólio e não apenas pelo preço.

Então, ao abrir uma vaga, são as empresas que analisam os "currículos" dos candidatos e entram em contato para fazer um orçamento. Apenas hein?

Acesse aqui!

Upwork
Bem, para começar, para usar esta plataforma, você precisa dominar o inglês. Todos os freelas estão nesse idioma, mas têm um lado positivo: a taxa é em dólares! Existem várias áreas de atividade procuradas: desenvolvimento web, móvel e software; design e criatividade; suporte administrativo; VOCÊ; escrever; Vendas e marketing; Tradução; engenharia e arquitetura; legal; entre outros.

Após o registro, quando você encontrar um emprego que lhe interessa, entre em contato com o contratado e envie sua proposta. O UpWork trabalha com um sistema de conexão e possui um número limitado de conexões por mês; Se você não consumir tudo, eles se acumulam no próximo período. Ah, é importante observar que nos primeiros 500 dólares você paga uma taxa de 20% ao site.

Acesse aqui!

sites para trabalhar como freelancer

Freelancer.com
O Freelancer.com, um dos sites freela mais conhecidos do mundo, é internacional, mas possui uma versão totalmente disponível em português. É uma alternativa confiável para quem procura trabalho on-line, mas por ser uma plataforma muito famosa, a concorrência acaba sendo bastante grande.

Um ponto negativo é que, na versão gratuita, você pode se candidatar a apenas 8 empregos por mês e começar a pagar 10% do que fatura.

Os tipos de trabalho são variados, dê uma olhada para ver se vale a pena para o seu nicho.

Acesse aqui!

GetNinjas
A diferença desta startup nacional é que ela não paga uma porcentagem do que recebe por empregos, mas uma pequena taxa mensal para fazer parte de seu registro.

O bom também é que a variedade é muito maior do que os outros sites mais conhecidos, cobrindo os serviços de comunicação e TI já clássicos, mas também outras reformas, classes, saúde, serviços domésticos, entre outros.

Acesse aqui!

Fiverr
Com serviços a partir de US $ 5, essa plataforma é conhecida por trabalhos mais curtos e rápidos. Você cria um perfil e faz uma apresentação, falando sobre os serviços que fornece. Nesse caso, os empregadores procuram trabalhadores independentes, de acordo com suas necessidades e os pacotes disponíveis na rede.

O problema com o Fiverr é que, para começar sua carreira, você precisa começar com preços muito baixos, pois ainda não tem uma reputação na plataforma.

Acesse aqui!

Workana
É o maior site latino para troca de freelas e possui registro gratuito, embora você possa se inscrever em um plano premium para tirar proveito de seus concorrentes. A plataforma tem navegação fácil e também ajuda freelancers com ferramentas como tabelas de controle de fluxo de trabalho.

O conselho aqui é escrever propostas específicas para cada tentativa, analisando o perfil do cliente e convidando-o a ver seu perfil e conhecer seu portfólio.