Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Aprenda a fazer sapatilha de crochê e ganhe dinheiro em casa





Aprenda a fazer sapatilha de crochê e ganhe dinheiro em casa

12 ideias de sapatilhas de crochê com tutorial em vídeo com passo a passo


Ola, você já sabe fazer croche de forma profissional ou iniciante, porem ainda não ganha dinheiro com essa arte linda. Vou postar hoje algumas ideias de sapatilhas de crochet e uma super vídeo aula pra você se inspirar.
Trabalhar de carteira assinada esta difícil, mas sempre existe uma demanda no mercado, talvez vender itens caros como roupas e acessórios de casa em croche seja difícil, porem sapatilhas e chinelos podem ser um mercado mais promissor pra você como ARTESÃ, pois são itens que levam menos tempo para serem feitos, e custam menos para você e seu cliente.

Me responda. Quanto tempo e dinheiro você gasta pra fazer uma colcha ou um jogo de banheiro? e quanto tempo e dinheiro você gasta para fazer uma sapatilha ou chinelo?

Quantas pessoas compram colchas de crochê e quantas usam sapatilhas ou chinelos em casa?

Dentro desta pequena comparação qual seria o mercado mais promissor?


As montadoras de carros tem uma técnica de apresentação de seus produtos ou seja, carros, elas fazem o chamado produto de entrada. Para que o cliente veja, os pros do seu produto e escolha um modelo mais luxuoso e consequentemente mais caro na próxima compra.


Você como artesã deve fazer o mesmo, focar em um produto de entrada que te custe pouco tempo e dinheiro, mas que mostre toda a qualidade do seu trabalho, fazendo dele um chamariz para produtos mais caros do seus portfólio.

Não esqueça de usar suas redes socias como facebook, instagran e pinterest a seu favor, mostre seu processo criativo, de dicas de crochet e tire boas fotos de seu trabalho.

Use plataformas de vendas e não esqueça de incluir as taxas de venda e entrega no preço final do seu produto. São exemplos de plataformas de vendas  elo7, mercado livre, enjoei, olx, marketplace entre outros.

É importante também investir na embalagem, ela pode ser simples mais não pode ter aparência de desleixo.


Acredite em você, a sua arte não precisa ser só pra presentear seu amigos e familiares, você pode viver do crochê so precisa acreditar no seu potencial.








Crédito as artesãs nas imagens