Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Casa de gato em crochê com fio de malha aulas em vídeo gratis






Casa de gato em crochê com fio de malha aulas em vídeo grátis

Casinha de gato crochê fio de malha

Se você sabe fazer crochê em fio de malha  não perca a oportunidade de aprender a fazer uma casinha de gato linda, toda em fio de malha e abocanhar o mercado que mais cresceu e cresce durante a pandemia.

Assista a essas três vídeo aulas com um tutorial passo a passo para você aprender a fazer casa de gato em fio de malha. Alem de fazer o que ama você pode estar atingindo um mercado em expansão no Brasil.
Crochê fio de malha mercado pet

Segundo a Revista Exame 2020 foi o ano em  que a economia brasileira encolheu pelo menos 4% e diversas atividades econômicas sofreram perdas significativas. Mas a pergunta que não que calar é: por que a crise não parece estar afetando o mercado de produtos e serviços para animais de estimação?  O setor pet aumentou a uma taxa de crescimento estimada de 13,5% em relação a 2019, com receitas superiores a US $ 40 bilhões, segundo o instituição.
Ganhe dinheiro produzindo produtos pet em crochê

 Mercado de Animais de estimação Brasil 


Ainda como declarado a revista por Nilo Marcini, presidente sênior da Pet Brasil, profissionalismo, pioneirismo e inovação são alguns dos fatores que explicam a força do mercado pet brasileiro, que não parou de crescer e já é o terceiro maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos Estados. Estados. Países e China.

Leia a matéria da Revista Exame na integra, clique aqui.


Crédito as artesãs nas imagens