Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Como fazer Protetor Para Máscara facial






Como fazer Protetor Para Máscara facial


Olá! Hoje vocês vão aprender como fazer o Protetor Para Máscaras faciais - Lu Lampert, com passo a passo detalhado que ensina como fazer o molde e cortar as peças. Ela impede que gotículas de líquidos (saliva, água, , etc.) atinjam diretamente a máscara de proteção caseira ou N-95, que deve sempre ser usada e posicionada por baixo do protetor.

 Você assiste o passo a passo - Lu Lampert e depois é só aproveitar usando uma peça exclusiva feita por você. As camadas extras de tecido de fibra de algodão da máscara caseira proporcionam uma proteção eficaz, retendo em sua camada externa pequenas partículas de poeira, líquidos, pólen e outros agentes portadores de microrganismos. 

De acordo com estudos, a proteção oferecida pela máscara caseira, produzida em tecido de algodão é efetiva quando usada junto com as medidas recomendadas de cuidados com a higiene e distanciamento social.  O uso de máscaras caseiras é um acessório indispensável e recomendado em todo o país e está em acordo com as diretrizes e orientações para produção de máscaras caseiras divulgadas pela OMS e ANVISA.





Materias

 Para fazer esta máscara você vai precisar:
- Tecido tricoline 100% algodão (parte superior)
- Plástico cristal 0,40mm ou acetato transparente
- Elástico  
- Linha de costura

Acessórios :
- Tesoura
- Máquina de costura
- fita métrica 







Vídeo passo a passo para fazer o protetor de mascara facial


 

 Crédito ao Canal do youtube Lu Lampert