Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Decoração de festa Budweiser





Decoração de festa Budweiser
Foto: @adorafesta



A decoração de festas no estilo Budweiser Boteco é uma ótima ideia para diferentes ocasiões especiais como aniversários, casamentos, cafés, reuniões de empresa ou encontros de amigos. Se depender do tema, o evento será divertido, animado e acolhedor.

A festa no bar tem de tudo para ser incrível.

O Budweiser Bar - King of Beers, também conhecido como King of Beers, é um tipo de estabelecimento onde as pessoas bebem cervejas Budweiser e geladas e comem porções delas. O ambiente é bastante descontraído e ideal para uma conversa casual.

Uma decoração simples da Budweiser para uma festa sempre chama a atenção, afinal ela valoriza os elementos de um bar tradicional. Você sabia que bar carioca tem cerveja, churrasco e samba? Então, a ideia é ir além desse conceito de festa.

Dicas de decoração de festas da Budweiser para quem quer ser criativo com estilo
Aqui estão algumas idéias para decorar uma festa da Budweiser:

Explore objetos típicos
Alguns itens são típicos do bar, por isso não podem ficar de fora da decoração, como a toalha xadrez, casquinhas de sorvete, refrigerador de cerveja, sal e palitos, torres de cerveja e garrafas de bebidas.

 

Decore com acessórios

A comida do bar contribui para a decoração da mesa principal da festa. Deliciosos petiscos podem ser expostos em bandejas transparentes ou bandejas. Das porções típicas do bar, vale destacar azeitonas, queijos, saladas, ovos de codorna, bacalhau, doces, charcutaria e salgadinhos em geral.

Topo de bolo

Se um aniversariante está comemorando seu aniversário, então vale a pena apostar em um bolo de lata de cerveja falsa. Este item é criativo e barato.

Personalizar ou Customizar

Personalização é a chave para tornar a decoração do seu bar de festa Budweiser adorável. Uma ideia interessante é usar o nome do aniversariante ou do noivo e da noiva. Por exemplo, se a festa é para Antonio, nada mais justo do que ter peças dedicadas às palavras "Boteco Budweiser - Rei das Cervejas". Essa ideia pode ser aplicada até mesmo com painéis de MDF ou EVA.

 
Saia da festa com um toque de humor. )
Use um senso de humor
A decoração de festas com o tema Budweiser Beer Bar adquire um toque de humor através das frases que aparecem em cartazes ou lembrancinhas. Uma "dose extra de glicose" ou uma "cerveja Budweiser é por nossa conta hoje" são escolhas interessantes.

Lousa escrito com giz

Em um pub tradicional, a tabela é usada para exibir preços e ofertas. Essa parte também é anotada na festa temática, mas com o nome da aniversariante ou do noivo e da noiva. Casamentos com tema de bares tendem a explorar bem essa ideia decoração de aniversário da budweiser, incluindo os desenhos de giz do casal.

  
A lousa o não pode faltar na decoração.
festão
As flores sempre deixam a decoração de festa da cerveja budweiser  mais delicada e bonita. Podem ter a forma de palitos, de preferência em garrafas ou baús de bebidas, ou em potes com um aspecto mais sólido. A ideia é criativa e deixa o evento mais animado.

Caricatura boêmia

A comédia decoração de aniversário budweiser enaltece os nomes das bebidas alcoólicas e tem clima retrô. Budweiser, Jack Daniels, Bohemia, Petrópolis Bear são ótimas opções para decorar um bar temático de festa.

mobília modular
O tema do bar exige móveis de madeira com uma aparência mais sólida. Nem o banco nem as mesas podem faltar.

Como você organiza um público com tema de festa?
Aqui estão alguns elementos importantes para tornar uma festa inesquecível:

  • Decorações simples que voce pode usar na sua da festa budweiser
  • Painel Redondo Sublimado 3d Bebidas Em Tecido 
  • Topo Topper De Bolo Budweiser Parabéns
  • Topo De Bolo - Budweiser - Pronto No Palito Personalizado
  • Kit Festa Boteco E Chá Bar - Tema Budweiser
  • Topo De Bolo Topper De Bolo Personalizado Budweiser
  • Copo De Cerveja Acrílico Cristal Budweiser 
  • Topo Topper De Bolo Personalizado Cerveja Budweiser
  • Topo Topper De Bolo Feliz Aniversario Budweiser
  • Kit Painel Decorativo Boteco Budweiser 

Local

Ao escolher um local para festas, certifique-se de que aqueles que você está considerando estão confortáveis ​​com sua lista de convidados. Quanto mais convidados, melhor será a atmosfera. Considere alugar um espaço amplo e arejado, ideal para distribuir as mesas dos convidados.

Se a festa do bar for destinada a um pequeno número de convidados (até 12 pessoas), existe a possibilidade de acomodar todos os convidados em uma mesa principal na decoração de festa budweiser. Nesse caso, o evento pode ocorrer no quintal.

Independentemente do local que você escolher para a festa, lembre-se de priorizar a movimentação de pessoas entre as mesas. Não se esqueça de que eles entrarão na sala com canecas cheias de cerveja.]

Decoração de festa budweiser


 Seleção de menu

As opções gastronômicas para a festa são variadas, como mandioca frita, bolinhos de arroz, bolachas, pastis de vento, batata frita e porções de pistache. Ofereça aos hóspedes um cardápio bem variado, para que você possa atender aos mais diversos gostos.

Não se esqueça dos aperitivos! Eles vão atrás de cerveja gelada como todo mundo. Sirva pãezinhos e torradas com os tradicionais petiscos e molhos.

Quando a festa acontece nos meses mais frios do ano (junho a agosto), vale a pena investir no caldo do cardápio. Caldo de feijão cozido e caldo de mandioca são boas opções para este evento.

A cerveja é a protagonista da festa do Boteco, então deve estar bem gelada. A forma ideal é manter as garrafas ou latas de bebidas na geladeira com bastante gelo. Ao servir os hóspedes, aposte nos baldes de gelo para manter a temperatura.

Porções simples, como amendoins, salgadinhos e torradas, podem ser servidas na mesa dos hóspedes. Os pratos principais da festa podem ser servidos em mesa tipo bufê, para que todos fiquem mais à vontade.

Avaliação do problema

Avalie o decoração tema budweiser simples da festa no pub com criatividade. Você pode buscar inspiração não só nos bares do Rio de Janeiro, mas também nas lojas localizadas na cidade de São Paulo. Outra dica é incorporar o estilo rústico (rústico) à decoração.

Convites

Escolha convites temáticos bonitos e criativos para festas. Os padrões de papel artesanal e scrapbooking estão em alta, mas também é possível encontrar peças prontas para customizar e imprimir online. No caso de uma simples festa de pub, a segunda opção é mais recomendada, pois não afeta muito o orçamento.

Presentes

A lembrança deve estar em harmonia com o tema escolhido. Existem muitas ideias interessantes de cuidados com o hóspede, como abridores personalizados, ferramentas para resíduos de alimentos e canecas personalizadas, entre outros.

LISTA DE CONTROLE

Não é fácil organizar uma festa. São muitos os detalhes que precisam ser esclarecidos com antecedência para não prejudicar o evento. Então, um dia antes da festa, faça uma lista de todos os itens importantes e verifique-os.


Você tem dúvidas sobre como organizar uma festa tema budweise? Deixe nos comentários

Tags: 
  • decoração tema budweiser simples
  • kit festa budweiser
  • decoração budweiser bolo
  • boteco da budweiser
  • tema de festa da budweiser
  • lembrancinha da budweiser
  • painel budweiser
  • festa tema cerveja budweiser