Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Artesanato para Vender pela Internet







Artesanato para Vender pela Internet


Você já se perguntou como vender artesanato na Internet e se é realmente possível ganhar muito dinheiro? A resposta é sim! Conheço centenas de pessoas que abandonaram o comércio e que vivem vendendo artesanato e, a propósito, vivem muito bem!




O artesanato normalmente é um produto barato, além de facilitar as vendas, e não apenas que, quando você tem uma boa imaginação, pode desenvolver objetos que se tornam verdadeiros sucessos comerciais, e atingir o pico de vendas é rápido e fácil.

Agora você quer aprender a vender artesanato e ganhar mais? Vamos aprender o que você pode fazer:
Você criou artesanato bonito e preparou seu estoque para gerar dinheiro? Sempre surge essa pergunta: onde posso vender meus artesanatos?

Existem três opções para vender artesanato: sites de terceiros, mídias sociais ou em sua própria loja virtual.
Essa é a modalidade mais atraente para quem deseja evitar a criação de sua loja e que tem dificuldade em trabalhar na Internet. Aqui estão algumas opções:
No Elo7, você se registra, tira fotos de seus produtos e define o preço. Um "espaço" para seus produtos será alocado, como se fosse uma loja virtual no site Elo7.

Não é necessário ter um negócio, poder negociar como indivíduo e receber pagamento diretamente em sua conta pessoal, através do sistema de pagamento MOIP.

Para exibir produtos no Elo7, o vendedor paga uma taxa de 12% pelos pedidos.
Outro site que funciona de maneira semelhante ao Elo7 é o Solidarium. A comissão de vendas é mais atraente, 10% do preço do item.

O Solidarium trabalha apenas com a venda de artesanato, o que aumenta as chances de venda.
O Barato é uma plataforma de venda de produtos de terceiros, porém diferente dos demais, por não se limitar ao artesanato, com isso você encontra produtos como eletrônicos, roupas, entre outros.

Como resultado, o público que viaja neste site é menos específico para quem deseja vender artesanato pela Internet e ganhar dinheiro, com uma menor taxa de conversão.

Outra sugestão semelhante é o Mercado Livre, um site conhecido. Você tira fotos lá e lança o produto que deseja vender.

As redes sociais estão se tornando máquinas de vendas e o artesanato é um dos produtos com a maior taxa de compradores. É fato que existem várias opções para redes sociais, como Twitter, google +, instagram, entre outras, mas, sem dúvida, o Facebook é o mais estruturado para vendas.

A vantagem de usar o Facebook para vender artesanato é que você não precisa ter uma loja e pode obter ótimos resultados com pouco ou nada.

Crie sua conta do Facebook, é importante que seja uma conta corporativa, também chamada de fanpage.

Acesse a opção de criar uma página de fãs, mas é importante ter um perfil pessoal no Facebook para vincular a página, é obrigatório.
Siga todas as etapas, é simples, dinâmico e didático, você será solicitado a fornecer dados pessoais e descrições da própria empresa.

Para vender artesanato no Facebook, comece sugerindo sua página para seus amigos, faça postagens diárias com boas imagens de produtos.

Ainda não é suficiente? Você tem a oportunidade de alavancar seus negócios no Facebook por meio de anúncios de anúncios.
A opção mais lucrativa a longo prazo que não impede que você trabalhe em conjunto é criar sua própria loja online ou até um blog.

A loja virtual é mais atraente porque o cliente pode comprar o bricolage disponível de forma prática e rápida, enquanto o blog, os produtos serão expostos e a parte interessada terá que entrar em contato.

como vender artesanato com uma loja virtual

Hoje, existem muitas plataformas que funcionam em sistemas visuais, ou seja, você arrasta para cá, copia e cola para lá e cria o site inteiro. Então não se preocupe com a dificuldade de criar uma loja virtual, você pode fazê-lo.

Para facilitar, consulte algumas opções de sites para criar uma simples loja online, lembre-se, existem centenas
Além disso, você sempre terá a oportunidade de trabalhar com a plataforma WordPress, comprar temas prontos ou até contratar um profissional para ajudá-lo.

Deseja aprender a vender ainda mais artesanato na Internet e transformar essa habilidade em renda principal? Assista a uma vídeo aula gratuita exclusiva que ensina como ganhar mais de 2.000 reais por mês com a venda de artesanato.