Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






RECICLADO: Boneca feita de meia velha aprenda a fazer artesanato reciclavel





RECICLADO: Boneca feita de meia velha aprenda a fazer artesanato reciclável

                  Como fazer Bonecas de Meias passo a passo

Bichinhos de meia e bonecos são uma benção e as crianças adoram, e além de oferecê-los para as brincadeiras do dia a dia, ainda podem ser usados ​​em ambientes de decoração, tornando tudo muito mais divertido e colorido. Mais importante ainda, não requer quase nada.

A principal matéria-prima para a produção de bonecas são as meias, por isso todos as têm em casa, seja este por já não ter seu uso adequado ou as meias que já perderam os seus donos e, consequentemente, ficaram aqui e ali, para brincar. Abaixo você aprenderá a fazer um lindo Boneca de meia, que vai conquistar de imediato a simpatia e o amor das crianças.
Além de linda, essa boneca é muito confortável e muito simples de fazer, ela só tem uma tesoura, linha e agulha e pronto!

















 

Tags: boneca feita de meia calça, Como fazer Bonecas de Meias passo a passo, boneca de meia de seda, como fazer uma boneca emília de meia, meia calça boneca articulada, Bonecos Feitos de meias passo a passo, Boneco com meia, Como fazer bonecos com meias passo a passo.

 Crédito as artesãs nas imagens