Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Como anunciar meu trabalho artesanal através do YouTube?





Como anunciar meu trabalho artesanal através do You Tube?

Muitas pessoas se sentem inseguras sobre o uso de vídeos em sua estratégia criativa de promoção comercial. Trago neste guia três razões principais para considerar seriamente promover seu artesanato no You Tube.



1) Os vídeos aproximam você do seu público-alvo

As fotos são incríveis, os textos também, mas no ambiente virtual nada está mais perto do que o vídeo. No vídeo, a pessoa vê, sente-se mais perto e pode se conectar com você de uma maneira diferente da que você acabou de postar fotos e mensagens de texto. É uma excelente ferramenta para construir relacionamentos também!

E se você tem algo que deseja no seu negócio on-line, conecte-se ao seu público-alvo. Tanto para transformar a vida das pessoas através do que elas fazem como trabalho / negócio quanto para construir um relacionamento de confiança!

E lembre-se: as pessoas tendem a comprar mais do que aqueles em quem confiam.

2) Se uma imagem falar mais de 1000 palavras, um vídeo então ...

Como anunciar meu trabalho artesanal no You Tube - Oficina de artesanato lucrativo Você sabia que 1 vídeo de 1 minuto fala mais de 1,8 milhões de palavras?

A McQuivey Forrester Foundation conduziu um estudo que revela que um minuto de vídeo vale mais de 1,8 milhão de palavras!

E é simples matemática:

1 figura = mais de 1000 palavras;
1 segundo de vídeo possui 30 imagens (aproximadamente);
1 segundo de vídeo = 30 imagens x 1000 palavras = 30.000 palavras;
60 segundos de vídeo x 30.000 palavras = 1.800.000 palavras.
Então, ao fazer um:

Second 15 segunda história = vale mais que 450.000 palavras
Video vídeo de 5 minutos no You Tube = vale mais de 9 milhões de palavras!

Há outro estudo realizado pelo Insivia que revela que as pessoas retêm 95% do que viram em um vídeo, em comparação com apenas 10% se tivessem lido um texto.

Se você usar a estratégia de vídeo com sabedoria, poderá criar vídeos que ajudem seu público-alvo de alguma forma e aproveitar a oportunidade para fortalecer ainda mais sua marca e seu vínculo com a pessoa do outro lado!

3) Avalie seu trabalho

Através dos vídeos, você também pode mostrar um pouco mais sobre seu processo criativo e isso ajuda a se aproximar e a valorizar seu trabalho com artesanato.

Mostrar seu processo criativo ajuda a construir relacionamentos com seu público e também valoriza seu trabalho!

Um efeito colateral da criação de vídeos é que você se torna uma referência nesse assunto, nessa técnica, naquilo que seu trabalho com artesanato implica e isso também é incrivelmente positivo para os seus negócios.

O YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo, logo atrás do Google. De repente, seu público-alvo está lá no You Tube procurando por você agora e o que você tem a oferecer. Não perca esta oportunidade.

A melhor maneira de anunciar seu trabalho artesanal através do You Tube é um canal onde você mostra sua criação nos bastidores, notícias de seu trabalho artesanal, algumas aulas gratuitas que ensinam algo sobre a técnica artesanal que domina (isso até ajuda você a anunciar seu curso de arte) artesanato on-line, se você quiser seguir essa área de monetização do seu trabalho com artesanato também).

Use e abuse das palavras-chave que seu público-alvo está pesquisando no YouTube nos títulos e descrições dos vídeos. Coloque-se no lugar do seu público-alvo: o que eles gostariam de ver, o que os ajudaria? Dessa forma, ele cria conteúdo que constrói relacionamentos e espalha seus trabalhos.


O poder do conteúdo valioso

A melhor maneira de anunciar seu trabalho artesanal na Internet é usar a valiosa estratégia de conteúdo, ou seja, compartilhar conteúdo que ajude ou inspire seu público-alvo de alguma maneira, para que eles o alcancem sem ter que passar por eles desesperadamente. .

Conhecendo seu público-alvo, você pode criar perfis no Instagram, Facebook, YouTube e Pinterest com conteúdo como dicas, inspirações, tendências e, ao mesmo tempo, divulgar seu trabalho com artesanato.

Sempre se concentre no seu público-alvo. O que você pensa sobre? O que ele está procurando? Em que você pode se interessar? Como esta publicação o ajuda? Dessa forma, você cria um conteúdo realmente valioso para o seu público, para atrair exatamente a atenção das pessoas que deseja atrair.