Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Como Cortar Feltro parte 2





Como Cortar Feltro parte 2



Para trabalhar com feltro, não é necessário ter experiência anterior em costura ou nas artes manuais. O que você realmente precisa é estar atento às dicas e técnicas mais usadas, tudo para garantir um bom trabalho e um bom acabamento.



Para ajudá-lo a produzir lindas peças de feltro, mas que não deixam você com vontade de terminar, organizamos o melhor neste post. Descubra alguns segredos para fazer qualquer tipo de artesanato com feltro!


6] Vire a peça e remova cuidadosamente a fita residual da parte traseira.
Vire a peça e remova cuidadosamente a fita residual da parte de trás. Use uma técnica para remover a fita com uma mão enquanto a outra desliza sob a fita, segurando o feltro, impedindo que ele se estique.

7ª mesa
7] Agora você deve ter 2 pedaços de feltro, exatamente do mesmo tamanho, com bordas limpas e corte uniforme.
8] O outro método de cortar 2 pedaços de feltro simultaneamente é grampear as peças.
O outro método de cortar 2 pedaços de feltro simultaneamente é grampear as peças. IMPORTANTE: Antes de grampear o feltro em uma peça acabada, tente uma aresta. Esse método funciona bem com a maioria dos feltros, mas é necessário não deixar marcas no feltro. Comece grampeando o molde na parte superior do feltro, conforme descrito acima. Coloque um segundo pedaço de feltro embaixo.

9] Grampeie as 2 peças juntas perto da borda.
Grampeie as 2 peças juntas perto da borda. Certifique-se de manter os 2 pedaços de feltro lisos e macios. Você não precisa de muitos grampos, apenas o suficiente para impedir que escorregue.

10] Recorte o feltro.
Recorte o feltro.

11] Vire o feltro de cabeça para baixo, solte os clipes e remova-os.
Vire o feltro de cabeça para baixo, solte os clipes e remova-os.

12] Na sala acabada, você não verá os orifícios de grampeamento.
Na sala acabada, você não verá os orifícios de grampeamento. Não é realmente diferente de fixar o feltro, simplesmente o mantém plano.

Para dar um bom acabamento às suas peças, use sempre os acabamentos para concluir seu trabalho. Pérolas, meias pérolas, pérolas, sianinha, fitas etc. Crie suas peças com muito amor e dedicação, para que todos gostem do resultado!

À medida que você treina e melhora, seu trabalho se torna mais bonito e bem feito. Quando você já tiver bastante prática, crie peças verdadeiramente fantásticas e dê presentes a seus amigos, irmãos, netos, vizinhos ... Dessa forma, as pessoas saberão que você está fazendo um ótimo trabalho e também pode estar interessado.

NOTA: você também pode
Você também pode grampear peças de feltro para costura. Lembre-se, sempre verifique se há um adesivo para garantir que seu feltro não estique ou mostre marcas de grampeamento.

Outra dica: para cada peça que você fizer, tire fotos de boa qualidade. Dessa forma, você criará rapidamente seu portfólio, que é o primeiro passo na publicidade de seu trabalho, especialmente nas redes sociais. Pode ser assim que você realiza suas primeiras vendas.