Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Corte Feltro sem Rebarbas Parte 1






Corte Feltro sem Rebarbas


Sempre que alguém trabalha com um material por tempo suficiente, ele oferece atalhos e técnicas que economizam tempo e oferecem melhores resultados.






Quando corto 2 pedaços de feltro, costumo coçar o molde e senti os pedaços juntos. O alicate funciona melhor que os pinos, ou eu também uso um durx grande e o alicate pode ser removido (mesmo que você quebre algumas unhas enquanto o faz, no entanto, a maioria dos marcadores permanecerá intacta. (Sempre tente pedaços de aba para ver se não Costura frequentemente as peças enquanto costura, o que impede que elas deslizem e mantém meu trabalho muito mais plano do que os pinos.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo.
Uma das perguntas mais comuns que recebo é "Como cortar o feltro sem deixar picos?" Devo admitir que desenvolvi uma técnica que funciona bem para mim e que ficarei feliz em compartilhar. Poderia haver maneiras melhores de fazer isso, é assim que eu faço. Então aí está você!

Os maiores segredos dos projetos atraentes de feltro são ter bordas limpas. Eu tenho alguns truques que eu uso. PRIMEIRO, e não posso enfatizar o suficiente, a tesoura deve estar muito bem ajustada.

Então, quando corto, seguro o molde com um grande durx.
NOTA: A Durex pode puxar e esticar o feltro se você não tomar cuidado. Antes de usar a fita, tente um pequeno pedaço de feltro. Essa técnica não funciona bem em negociações.



Como cortar pedaços de feltro:

1ª dica
1] Corte o modelo do papel muito perto da borda de corte.

2ª dica
2] Ao cortar uma única camada de feltro, coloque o motivo no feltro e cole todas as bordas do feltro. Então, quando você corta, nada escorrega. Se você bloquear o molde, as bordas podem ficar ligeiramente distorcidas e o molde pode deslizar ao longo das bordas. Quando você corta uma única camada de feltro, é uma técnica maravilhosa. A fita nunca tocará a peça final de feltro, pois está localizada sob a peça padrão. (Nota: ao cortar uma única camada de feltro, a fita não deve passar por baixo do feltro, deve simplesmente se estender além da parte do molde.

3ª dica
3] Se você precisar cortar 2 pedaços de feltro que serão costurados um sobre o outro, corte-os juntos para que sejam exatamente do mesmo tamanho. Você pode fazer isso de duas maneiras. Para o primeiro método, comece cortando os 2 pedaços de feltro um pouco maiores que o molde. Em seguida, corte o padrão conforme explicado acima e cole-o na frente, mas dessa vez verifique se a fita fica a 1 cm da lateral do feltro.

4] Agora vire o molde
Agora vire o molde com os 2 pedaços de feltro. Usando a fita elástica, cole o feltro nas costas. LEMBRE-SE: a fita pode puxar e esticar levemente o feltro. Use fita suficiente para unir as peças. Não pressione a fita com muita força. E verifique sempre se há uma parte não registrada do feltro nas costas. Este será o local que você usará para remover a fita.

5] Para cortar o feltro, segure-o firmemente em uma mão enquanto corta com a outra.
Para cortar o feltro, segure-o firmemente em uma mão enquanto corta com a outra. Segure o feltro junto à borda que está cortando.