Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Comece A Ganhar Dinheiro Agora Mesmo! Veja Aqui Como!





Comece A Ganhar Dinheiro Agora Mesmo! Veja Aqui Como!



1. Compre itens com desconto e venda mais caro
Em geral, o preço dos produtos à venda na Internet é mais baixo, e é isso que motiva muitas pessoas a procurá-los e comprá-los. Existem várias maneiras de comprar e vender produtos com desconto: sites de leilão, importação de produtos do exterior etc.

Se você comprou um produto com desconto, é recomendável revendê-lo por um preço um pouco mais alto, mas ainda menor do que o que você normalmente encontra.

Se você vende em sua própria loja on-line ou anuncia nos sites do artigo anterior, invista nessa idéia em grandes quantidades e, a longo prazo, poderá gerar maiores lucros do que pensa.

2. Venda de fotos
Se você é bom em fotografia e gosta de fazer isso, pode vender suas fotos para sites como Fotolia, Dreamstime e iStockPhoto.

Eles têm programas afiliados que pagam por suas fotos uma porcentagem do valor total da fotografia. O IStockPhoto paga comissões entre 15% e 45%, enquanto o Fotolia paga entre 20% e 65%, de acordo com alguns critérios e requisitos.

Ter uma boa câmera para fotografar pode ser um investimento mais caro, mas você pode obter um retorno maior com a venda de fotos.

3. Aposte no sistema de afiliados
O programa de afiliado funciona quando o afiliado encaminha um visitante ao site de um comerciante e, se o visitante faz a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que funcionou). O monitoramento é feito usando o software instalado no carrinho de compras, que calcula a comissão que será recebida e gera relatórios de compra.

Quem participa do programa é que ele possui mais de um parceiro de negócios, além de precisar apenas de um site, novamente, com boas visitas, para revelar o link que redireciona para o site do comerciante.

Gigantes do comércio eletrônico como Amazon, Booking, Americanas.com e centenas de outras empresas (de dezenas de segmentos) já trabalham assim.

Você pode escolher parceiros de negócios relacionados ao tema do seu blog e aumentar ainda mais as chances de fazer compras.

4. Crie seu negócio online
Muitas empresas reconhecidas começaram como startups, com baixos investimentos e com rápido crescimento. E muitos deles na internet. As empresas que iniciam on-line começam como novas e, se sua ideia for inovadora, a possibilidade de ganhar milhões é excelente.

Para que sua empresa funcione, você pode usar um software que gerencia vendas ou até ter uma equipe para isso, se for uma empresa de comércio virtual. Sempre invista em publicidade, especialmente em redes sociais, e verifique se sua empresa possui um diferencial que atrai clientes em potencial.

A tendência é que a demanda por serviços e produtos esteja cada vez mais concentrada na Internet, o que aumenta as chances de o seu negócio funcionar.

Investimentos são a chave para bons negócios. Abra uma conta XP gratuita e tenha acesso aos melhores consultores do país!

Conclusão

O segredo de como ganhar dinheiro online está na prática de pensar fora da caixa.

Não deixe que a lista acima o intimide. Em vez disso, pergunte a si mesmo e encontre algo que você acha que ficaria feliz em fazer. Avalie sua capacidade e veja como ela se encaixa em cada uma das oportunidades mostradas.

Finalmente, lembre-se: como qualquer outra maneira de ganhar dinheiro, o resultado pode demorar um pouco para aparecer. Mas, com persistência e dedicação, você chegará lá!

Você conhece algum outro método para ganhar dinheiro através da Internet que não foi mencionado neste conteúdo? Conte-nos nos comentários abaixo. Vamos nos inspirar!