Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Aprenda como ganhar dinheiro extra na internet





Aprenda como ganhar dinheiro extra na internet



1. Crie um vlog no YouTube
É um pouco mais versátil que um blog: da mesma forma, você pode falar sobre o tópico que deseja, as diferenças são que ele faz um vídeo e os tópicos podem ser mais variados.

Ainda assim, é importante manter um estilo em seus vídeos ou algum fator que faça com que os espectadores retornem ao seu canal, e é aí que sua criatividade entra em cena.

O YouTube também disponibiliza anúncios para seus usuários que possuem mais de uma média de 30.000 visualizações em seus vídeos, que funcionam de maneira semelhante ao Google Adsense (a diferença é que, nesse caso, os anúncios são do YouTube).

Investimentos são a chave para bons negócios. Abra uma conta XP gratuita e tenha acesso aos melhores consultores do país!

Se você já possui um blog, é interessante manter um canal de vídeo do YouTube como uma extensão dele. Além dos anúncios do Adsense, você pode se beneficiar daqueles que estão nos vídeos. É também uma maneira de mostrar maior comprometimento e seriedade com o blog.

Alguns canais no site acabam sendo tão conhecidos que os proprietários começam a anunciar determinadas marcas em seus vídeos e ganham ainda mais credibilidade, além do dinheiro, é claro.

2. Torne-se um criador freelancer de conteúdo da web
O conteúdo das redes sociais é uma ferramenta importante para o relacionamento com os clientes e a disseminação para marcas e empresas, que geralmente preferem contratar um freelancer para fazer esse trabalho.

Ter uma capacidade especial de escrever e saber o que os clientes ou consumidores desejam ver na página da marca são algumas das habilidades necessárias para as funções, o que pode ser feito mesmo em casa.

3. Configure uma loja online
Internet é uma das maneiras favoritas de comprar hoje. Muitas empresas ainda se beneficiam mais com sua loja online do que com lojas físicas.

Configurar uma loja online é mais fácil do que parece; Requer apenas um estoque de produtos, um site e sabe como gerenciá-lo. Caso contrário, a loja pode acabar trazendo mais perdas do que lucros.

Escolha a forma de pagamento mais conveniente para você (e para os consumidores), uma forma de entrega e invista em uma grande promoção de sua loja, seja nas redes sociais, criando parcerias com blogs e sites, fazendo promoções etc. É uma das maneiras mais bem-sucedidas de ganhar dinheiro online.

4. Vender em sites de compra e venda
eBay, OLX e MercadoLivre são sites com alta demanda de produtos; Eles permitem que você venda todos os tipos de produtos, de imóveis a roupas, e a melhor parte é que eles não cobram muito de seus ganhos pelos seus anúncios.

A tática para vender nesses sites é apostar em um produto difícil de encontrar em qualquer loja e que você pode vender a um preço mais alto do que o vendido, para obter lucro. Ou venda um produto que esteja à venda em diferentes lojas e locais e venda a um preço mais baixo e em grandes quantidades.

5. Compre itens com desconto e venda mais caro
Em geral, o preço dos produtos à venda na Internet é mais baixo, e é isso que motiva muitas pessoas a procurá-los e comprá-los. Existem várias maneiras de comprar e vender produtos com desconto: sites de leilão, importação de produtos do exterior etc.

Se você comprou um produto com desconto, é recomendável revendê-lo por um preço um pouco mais alto, mas ainda menor do que o que você normalmente encontra.

Se você vende em sua própria loja on-line ou anuncia nos sites do artigo anterior, invista nessa idéia em grandes quantidades e, a longo prazo, poderá gerar maiores lucros do que pensa.

6. Venda de fotos
Se você é bom em fotografia e gosta de fazer isso, pode vender suas fotos para sites como Fotolia, Dreamstime e iStockPhoto.

Eles têm programas afiliados que pagam por suas fotos uma porcentagem do valor total da fotografia. O IStockPhoto paga comissões entre 15% e 45%, enquanto o Fotolia paga entre 20% e 65%, de acordo com alguns critérios e requisitos.

Ter uma boa câmera para fotografar pode ser um investimento mais caro, mas você pode obter um retorno maior com a venda de fotos.