Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Casa e Decoração-Como colocar Papel de parede





     Casa e Decoração-Como colocar Papel de parede

Olá, hoje vamos aprender a dar um toque especial a nossa casa com um material que nunca sai de moda, que é o papel de parede,  já existem muitas cores, muitos feitios e todos os anos saem novas coleções. 

     Neste post você vai aprender os conceitos básicos sobre o papel de parede e de como coloca-lo para revitalizar a decoração da sua casa.

     Obs: O idioma do vídeo esta em português de Portugal.

Tipos de papéis de parede

Papéis de parede são uma forma rápida e fácil de mudar a decoração de um ambiente, mas para que isso aconteça é necessário escolher o tipo de papel de parede ideal para cada ambiente, afinal existem cômodos na casa como banheiro e cozinha que requerem modelos específicos. De papéis de parede por causa da umidade que pode estar nesses ambientes.

A seguir, veja abaixo os modelos de papéis de parede que podemos encontrar no mercado para que você escolha o que mais se adapta ao seu ambiente.

          

Papel de Parede de Mica



O papel de parede de mica é um dos mais diversos modelos que podemos encontrar, pois este tipo de papel de parede é feito de pedras prensadas, além disso, este tipo de papel de parede também é mais delicado, por isso não deve ser usado em local úmido e deve ser limpo usando apenas um aspirador de pó ou espanador.

Papel de Parede Acetinado



A grande vantagem do papel de parede acetinado é que acumula menos poeira do que outros tipos de papel de parede, pois é muito adequado para residências onde as pessoas são alérgicas, razão pela qual o papel de parede acetinado também é muito utilizado como berçário e quarto do bebê.


Papel de Parede Vinílico



O papel de parede de vinil tem uma longa durabilidade, porque o papel de parede de vinil é feito de PVC. Portanto o papel de parede vinílico tem a grande vantagem de ser adequado para todos os tipos de ambientes, e para quem procura papéis de parede para cozinha ou banheiro, ou mesmo para uma área com alta incidência de sol, o papel de parede vinílico é sem dúvida. um dos melhores. opções.

Papel de Parede Vinilizado



O papel de parede de vinilizado é muito semelhante ao papel de parede de vinílico, porém não é um modelo altamente recomendado para áreas úmidas, mas pode ser limpo com uma esponja ou pano úmido.


Papel de Parede TNT



O papel de parede TNT possui em sua composição celulose e poliéster, o que torna esse tipo de papel de parede uma textura muito semelhante à do tecido. Para quem escolhe o papel de parede TNT em casa é importante limpá-lo apenas com um pano úmido, além disso também pode ser usado como papel de parede de banheiro e cozinha.

Papel de Parede Adesivo

O papel de parede adesivo, também chamado de papel de toque, é um produto muito moderno porque, embora muitas pessoas digam que o papel de parede adesivo ou de toque não é exatamente papel de parede, depois de aplicado na parede fica parecido com papel de parede. 

O papel de parede adesivo é muito semelhante ao papel de parede de vinil, porém este modelo de papel de parede é muito fino e não tem textura.

         






Tags: Papel de parede quarto, Papel de parede 3D, Papel de parede sala, Papel de parede infantil,Papel de parede barato, Papel de parede para cozinha.

Crédito as artesãs nas imagens