Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






Como Fazer uma Luminária com Papelão e papel





Como Fazer uma Luminária com Papelão e papel


Luminária decorativa de papelão - Aprenda como fazer uma luminária de papel  fácil.


Este abajur feito à mão é um projeto DIY muito econômico e fácil de executar. Você pode fazer isso sozinho.

Para fazer esta luminária de papelão você vai precisar de folhas brancas de papel A4, uma caneta apontada, cola de batom UHU, papelão, fio elétrico, uma lampada, um bocal e um interruptor.






Hoje a criatividade não tem limites, o caso da Creative Phill traz-nos um projeto faça-você-mesmo para uma grande luminária de papelão, eles usam apenas materiais que estão na casa, como acontece com papelão e papel.

Como fazer uma luminária de papelão?






Se você for uma pessoa habilidosa, será fácil criar um tutorial passo a passo sobre uma luminária de desenho animado. Você pode se perder um pouco ao criar a lanterna, mas não precisa seguir o tutorial literalmente, você pode fazer seus próprios padrões e medidas que achar corretas, e a criatividade não tem limites.




Uma dica interessante é colocar uma lâmpada colorida, por exemplo azul, esta com certeza será uma lâmpada muito criativa.

Abajur artesanal  fácil de fazer em casa, qualquer pessoa que adore livretos ou obras de arte pode fazer este abajur à mão com materiais simples. Você sempre pode reciclar materiais de que não precisa mais.

Tags:como fazer luminária de papelão, abajur de papelão, Como fazer uma luminária de mesa, Pinterest Luminárias, Como fazer luminária de teto, Como fazer luminária de barbante, Como fazer luminária de teto para cozinha, Como fazer candeeiro de teto.


Créditos do Video:

Canal Creative Phil: https://www.youtube.com/channel/UCyuD41M10AezpDchWY4OXCA

Video Original: https://www.youtube.com/watch?v=adWJWqHX6SY&t=0s

Licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida)