Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






4 idéias de como ganhar dinheiro tendo seu próprio site





4 idéias de como ganhar dinheiro tendo seu próprio site


Como ganhar dinheiro online com um blog

Muitas pessoas iniciam um blog como uma maneira de expressar suas opiniões ou como apresentar suas criações artísticas.


É óbvio que nem todos os blogueiros atingirão esse nível. Mas se você fizer o que é certo e não desistir pela metade, é muito possível que você ganhe dinheiro com seu blog pessoal.


Com um blog, é importante que você tenha um planejamento a longo prazo. Você não receberá dinheiro imediatamente. Mas assim que sua redação começa a melhorar, suas habilidades aumentam e seu site começa a receber mais tráfego, as chances de isso acontecer são excelentes.


Se seu objetivo é iniciar um blog que faça você ganhar dinheiro online, veja algumas dicas:


Escolha um tema ou tema perene (que não termine em pouco tempo), como saúde, investimentos financeiros, relacionamentos, hobbies ou desenvolvimento pessoal;
Sempre tente criar o melhor conteúdo possível em qualquer tipo de tópico;
Aprenda sobre SEO e faça seu site decolar no Google e em outros mecanismos de pesquisa;
Faça contatos e faça negócios com outros blogueiros e influenciadores no nicho de sua escolha.
Essas dicas ajudarão você a ir na direção certa das coisas. Assim que você tiver um blog com mais autoridade na Internet, um volume maior de tráfego oferecerá muitas oportunidades de gerar receita com seu site com:


Publicidade paga;
Venda seus próprios cursos e produtos;
Vender produtos afiliados
É muito mais
A maioria dos métodos para ganhar dinheiro online com um blog sem se aplicar a um blog popular que você já criou. Portanto, basta seguir os conselhos abaixo para implementar suas estratégias e conhecimentos.


Inicie um site de programa afiliado

A promoção do produto pode ser uma excelente maneira de ganhar dinheiro online. Você pode começar aqui mesmo na Hostinger, tornando-se um afiliado.


Programa de Afiliados da Hostinger


Um site afiliado é baseado na recomendação ou revisão de determinados produtos pelos usuários. Então, quando um leitor compra esse mesmo produto através do link de afiliado, ele recebe uma comissão pela venda.


Embora não pareça ser uma grande fonte de renda, existem alguns sites multimilionários que são mantidos apenas com a renda gerada pelos programas afiliados. Por exemplo, Pat Flynn, da Smart Passive Income, gera uma grande quantia mensal de receita com o marketing de afiliados.


Você também pode conhecer o The Wire Cutter. Em resumo, este site gigantesco é baseado em análises de produtos e serviços.


Esse modelo de negócios pode ser muito lucrativo, considerando que o New York Times adquiriu recentemente o The Wire Cutter por US $ 30 milhões.


Ao criar um site afiliado, você pode basear sua receita nas recomendações e nas análises de produtos. Ou você pode integrar o marketing de afiliados em um blog existente que mostra as recomendações que você já fez.


Por exemplo, suponha que você tenha um site dedicado a ajudar as pessoas a perder essa gordura abdominal. Você pode escrever postagens ou comentários que analisam produtos e suplementos e, sempre que mencionar um produto, você pode adicionar seu link de afiliado.


Construa sua loja online

As lojas online simplesmente explodiram em popularidade nos últimos anos. Com a predominância de plataformas como WordPress e WooCommerce, criar um eCommerce agora é mais fácil.


você pode ganhar dinheiro online com ecommecer


Se você preferir comercializar produtos físicos e vender coisas mais tangíveis, abrir um comércio eletrônico pode ser a solução que você precisa.


Existem dois métodos que você pode usar para ter uma loja online de sucesso. São eles:


Crie e venda um nicho de produtos físicos dedicados a um grupo específico de compradores ou usuários.
Compre produtos manufaturados baratos em países estrangeiros e revenda no mercado local.
A primeira abordagem pode ser extremamente válida, mas requer uma paixão pelo produto e uma vontade de fazer muita pesquisa, desenvolvimento e teste de produto.


Porém, lojas on-line de muito sucesso, como SkinnyMe Tea, BeardBrand e Ratio Coffee, mostram que você também pode obter grande sucesso com seu comércio eletrônico.


Se o primeiro método parecer um pouco arriscado para o seu primeiro negócio on-line, tente a segunda opção de revender produtos de outros países. Esse método envolve armazenar produtos populares de uma plataforma como o AliExpress e revendê-los por meio de sua própria loja online.


Além de ter que vender os produtos certos para seu público-alvo do mercado, você também deve pensar em maneiras de enviar seus produtos. Você mesmo pode fazer a embalagem e gerenciar os métodos de cobrança. Ou então, você pode contratar um serviço como o Drop Shipping, em que o fabricante faz tudo por você.